segunda-feira, 6 de abril de 2009

Renato Mendonça e Júlio Conte escrevem sobre "os sarcáusticos"


Depois da premiação, vários colegas e amigos nos escreveram para demonstrarem seu carinho para com o grupo. Ficamos muito tocados e felizes com as palavras expressas. Queremos, aqui no nosso blog, registrar duas opiniões muito importantes prá nós.

Primeiro, o Renato Mendonça, sempre parceiro da Zero Hora, publicou o seguinte comentário em sua coluna na edição do dia 04/04:
"A premiação do Tibicuera serviu para evidenciar um grupo em afirmação: o Teatro Sarcáustico, que entre terça que vem e 4 de julho vai realizar uma mostra do repertório que criou em cinco anos de trajetória. A premiação sarcáustica veio de várias formas: melhor dramaturgia de teatro adulto e de teatro infantil, além de Melhor Direção, Melhor Ator Coadjuvante (ambas para Daniel Colin) e Melhor Cenografia pela peça infantil 'Jogo da Memória'."

Júlio Conte, grande responsável pelo mega-sucesso "Bailei na Curva", escreveu em seu blog:
"Há anos que deixei de pensar em termos de merecimento. Acho que quem ganha mereceu. Citando o filósofo Diego Armando Maradona: 'Vitórias não se merecem, se conquistam!' Quem ganhou e conquistou foi o grupo Stravaganza faturando os prêmios mais importantes e o Daniel Colin que desponta como o grande artista de sua geração."

Agradecemos sinceramente ao Renato e ao Júlio pelo carinho e pelas palavras.

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...