sábado, 11 de fevereiro de 2012

Curso de Contato Improvisação na CCMQ


Estão abertas as inscrições para o curso de Contato Improvisação: Buscando Estados de Presença. Os encontros acontecem de 2 de março a 25 de maio, das 14h30min às 17h30min, na Sala Marcos Barreto da Casa de Cultura Mario Quintana. A participação é gratuita e os interessados devem enviar carta de intenção ao email alessandrorivellino@hotmail.com até o dia 23 de fevereiro. Há 15 vagas.
Quem ministra o curso é o bailarino contemporâneo, ator, performer e professor Alessandro Rivellino. Utilizando-se de ferramentas técnicas do contato improvisação, ele pretende trazer noções do paradoxo peso/leveza na dança e dar ênfase na relação com a percepção sonora e musical.
Alessandro já participou de inúmeros cursos de dança e teatro com profissionais renomados nacional e internacionalmente. O bailarino integrou importantes espetáculos do cenário artístico porto-alegrense, dentre eles JokerPsique (autoria própria – indicado a melhor espetáculo no Prêmio Açorianos de 2011 e prêmio de melhor bailarino para Alessandro Rivellino).

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...