Páginas
AGENDA
HISTÓRIA
BLOG
LABORATÓRIOS
CONTATOS
Mostrando postagens com marcador
Rio Grande do Sul
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Rio Grande do Sul
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Vai com Deus, Yeda!
Viu, Tarso? Que essa cena não se repita no teu governo... A cultura gaúcha merece muito mais respeito do que tivemos nestes últimos anos! Estaremos todos de olho!
Para ver a parte 1 e a parte 2 do vídeo, clica
aqui
e
aqui
.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Leia também!