segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Breves comentários sobre as "Breves Entrevistas..." - Parte VII


"MESTRES do Teatro Sarcáustico me fizeram ter um ótimo final de domingo com Breves Entrevistas com Homens Hediondos ! ! ! Altamente recomendo! Se você não foi conferir, está chupando todas balas do pacote!" (Pedro Gutierres, artista plástico e designer gráfico, via Facebook)


"O Teatro Sarcáustico sempre deixa a gente meio fodido emocionalmente depois das suas peças. Ser humano é uma decisão consciente, que precisa ser decidida a cada a situação, todos os dias. Se não a tomarmos, seguiremos sendo coisas e tratando assim tudo que cruza nosso caminho. Mandaram muito bem de novo, pessoal! Parabéns!" (Igor Symanski Rey Gil, integrante de banda Rocartê, via Facebook)


"Che, 'Entrevistas com homens hediondos' mais que recomendada. Que peça...!! Teatro Sarcáustico, como de praxe, faz a gente querer ficar na plateia... tudo de bom pro sábado frio na capital da província." (Madhu Milena Do Carmo, socióloga, via Facebook)


"Cheguei em casa extasiado com o espetáculo MARAVILHOSO: "BREVES ENTREVISTAS COM HOMENS HEDIONDOS". Do Teatro Sarcáustico. Daniel Colin, Rossendo Rodrigues, Guadalupe Casal e Ricardo Zigomático arrasaram... Lindo trabalho dessa galera extremamente talentosa. Parabéns..." (Rafael Mentges, ator, via Facebook)


"lindo trabalho, adorei a pesquisa, adorei a entrega, adorei a memória, a técnica, os atores, a dança inglês/espanhol, que já é um espetáculo, vocês bebem cerveja mesmo? mijo não é ,né? brincadeirinha... tem material prá vários... me deu prazer, me deu tesão, me deu crítica, me deu coceira, me deu idéias, me deu fome, me deu sede, me deu vontade, muita vontade, de entrar na roda, tornar-se parte, pronto prá luta, pronto prô abate. parabéns Sarcáusticos, parabéns Colin. (...) amigos do face, amigos do teatro, amigos faceiros, amigos espirituais, amigos racionais: recomendo assistir breves entrevistas com homens hediondos." (Jaime Ratinecas, ator e produtor de elenco, via Facebook)


"Eu também recomendo" (Gisela Habeyche, atriz e professora do DAD/UFRGS, via Facebook)


"genial, absolutamente genial! adoro" (Zé Adão Barbosa, ator e professor de teatro, via Facebook)


"Eu sou completamente apaixonada por esse trabalho!" (Adriane Mottola, atriz e diretora da Cia. Stravaganza, via depoimento oral em 22 de agosto de 2011).

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...