Atenção pessoal de Passo Fundo, Carazinho e Getúlio Vargas: nessa semana, o Teatro Sarcáustico estará por aí apresentando o nosso premiado espetáculo infantil "Jogo da memória", no projeto Teatro a Mil do SESC. Confira a programação completa na agenda do blog. NÃO PERCA!!!!
Mostrando postagens com marcador passo fundo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador passo fundo. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 11 de junho de 2012
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Jogo da Memória em turnê
Estamos em turnê com o "Jogo da Memória", neste momento alojados em um hotel muito aconchegante em Passo Fundo. Ontem fizemos uma apresentação em Farroupilha e hoje em Bento Gonçalves (abaixo, algumas das fotos de SESC de Bento). A turnê, aliás, é uma promoção do SESC-RS e finaliza na sexta, com uma apresentação em Erechim.




Assinar:
Postagens (Atom)
