Estamos em turnê com o "Jogo da Memória", neste momento alojados em um hotel muito aconchegante em Passo Fundo. Ontem fizemos uma apresentação em Farroupilha e hoje em Bento Gonçalves (abaixo, algumas das fotos de SESC de Bento). A turnê, aliás, é uma promoção do SESC-RS e finaliza na sexta, com uma apresentação em Erechim.



